O tamanho da sua empresa não determina a necessidade de registro de marca

Você pode estar pensando: “minha empresa é pequena e não preciso registrar minha marca agora.” Saiba que você está totalmente enganado. Isso porque, mesmo grandes empresas um dia foram pequenas e a decisão de registrar desde o início garantiu proteção da marca durante o processo de crescimento.

Por que é necessário o registro de marca para micro e pequenas empresas?

Temos um case registrado em nossa base de clientes que, quando nos procuraram eles eram apenas uma empresa vendedora de cachorro-quente que tinha um sonho de crescimento. Eles atentaram, desde o início do negócio a necessidade de proteção aliada à sua visão de futuro. Marca registrada, trabalharam para que o negócio não só desse certo, mas que também crescesse, tornando-se uma potente rede de franquia com marca protegida. Hoje, uma renomada rede de hot-dogs.

A London Marcas & Patentes é acessível para micro e pequenas empresas?

Nossa empresa é acessível a todos os negócios, desde a micro até para grandes investimentos, principalmente porque o processo que inicia um registro é gratuito. Ou seja, a consulta de anterioridade, que determina se o nome que você está escolhendo como marca está disponível para registro.

Maximização de resultados com uma marca registrada

O registro da marca é a garantia que você pode investir no crescimento do seu negócio sem correr o riscos que outra pessoa registre antes de você ou que você utilize a marca de outra pessoa.

Não importa o tamanho da sua empresa, escolha a melhor assessoria de Propriedade Intelectual para o seu negócio. Escolha London Marcas e Patentes.

Recentes

registro para postos de gasolina

Entendendo os aspectos legais dos negócios em postos de gasolina

construindo uma marca

Proteja seu estilo com a London Marcas e Patentes: Como evitar plágio na Indústria da Moda?

registro de marca para serviços automotivos e loja de autopeças

Proteja seu negócio: Registro de marca para lojas de Autopeças e Serviços Automotivos

Onde estamos

Av. Juscelino Kubitscheck 3280 Vila Ipiranga - Londrina – PR / 86010-540